A marca de café L’OR chega ao Brasil para liderar o segmento de cafés premium no varejo

Por

14 de agosto de 2017
21 comentários

A marca de café L’OR: JDE traz para o Brasil um novo padrão de qualidade para os cafés no varejo.

Em breve será lançada para o consumidor a marca de café L’OR. Mais uma marca que o Grupo JDE vai trabalhar no Brasil, agora com cafés enquadrados em uma qualidade superior.

Um novo padrão, chamado “Padrão Ouro em Café” por meio do lançamento de sua marca global para o segmento premium de cafés, a marca L’OR promete novas experiências para os apaixonados por cafés. Quer saber o que achamos?

Café L'or chega no varejo

Café L’or chega no varejo

A marca de café L’OR será completa!

A nova linha de cafés premium L’OR chega ao Brasil em três blends de Torrado e Moído (embalagens de 250 gramas).

Seis variantes de Cápsulas em Alumínio (embalagens de 10 unidades cada, sendo uma delas disponível também em embalagem de 20 unidades), compatíveis com máquina Nespresso®.

Dois sabores de Café Solúvel (embalagens de 140 gramas e saches de 50 gramas).  

Grãos Torrados para Espresso (embalagens de 500 gramas).

Café L'or chega no varejo

Café L’or chega no varejo

 

Mais uma marca de café no varejo… o que nós achamos disso?

Vamos lá… A grande maioria dos consumidores ainda compram os cafés no supermercado e em geral não são tão exigentes em relação ao café que consomem. Sem contar que as opções dos cafés nas gôndolas quase sempre não oferecem qualidade “premium”.

Um dos motivos para isso é que consumimos muito e falamos muito pouco sobre qualidade no café (por isso a Coffee Lover existe e vamos falar muito sobre café por aqui! :D).

Confira também> Os 5 motivos para nascer um projeto cafeinado

O interessante é que podemos perceber que esse cenário está mudando, prova disso são os players do varejo investindo na questão qualidade!

Sendo assim, entendo que ter a marca de café L’OR nas gôndolas é um caminho para os consumidores aumentarem a exigência ao tomarem café.

É uma forma acessível para entender que o café do nosso dia a dia pode ser muito melhor.

Que tal aumentar a sua exigência ao tomar café?

Esse é o meu convite pra você! O café é tão nosso e é mais fácil do que você imagina entrar no mundo dos cafés de qualidade, os caminhos para isso são vários! Hoje você tem mais uma opção para isso.

Agora o clichê… é um caminho sem volta. Mergulhe com a gente nesse UNIVERSO. 😉

Comentários (21)

  1. Avatar Ana Carolina Santos da Silva disse:

    Olá , experimentei neste final de semana eu e meu esposo amamos café e a minha maior felicidade foi quando provei um café solúvel que não parece café solúvel, o aroma e sabor são incríveis estão de parabéns,por aqui paguei 13,60 a embalagem com 140 gramas

  2. Avatar Marcos de Castro disse:

    O melhor de tudo é que esse café tem o Selo de Pureza da ABIC, além da certificação do selo Gourmet. E para obter esse selo é preciso passar por análises laboratoriais e sensoriais constantes.

  3. Avatar Neuza disse:

    Maravilhoso, estou usando o solúvel do vidro a vácuo. Excelente. Nem comprei mais do outro (Nescafé).

  4. Avatar Nadja Lucena disse:

    Simplesmente excelente! Fazia muito tempo com eu não tomava um café deliciosamente encorpado e de sabor indescritível. Obrigada pela gentileza de me proporcionar esse deguste a tempos esquecidos… Recordo (memória remota de um paladar falido), que no Brasil havia também bons cafés!

  5. Avatar sonia paulino disse:

    boa noite Angélica!
    Quais supermercados posso encontrar a Marca L’OR aqui em santo Andre estado de São Paulo!

    obrigada!

  6. Avatar Zulma Sueli Carpes disse:

    Também vi o comercial na TV. Experimentei e amei. Voltei ao café da minha infância no aroma e no sabor.

  7. Avatar Henrique Mizael disse:

    Bom dia Angélica, parabéns pela matéria. O que eu gostaria de saber é se a qualidade anunciada é realmente verdadeira, o café L’or para Nespresso é melhor que as capsulas Nespresso?

    Muito Obrigado.

    1. Olá Henrique!! Muito obrigada pela interação!! Em relação ao café torrado e moído a qualidade é sim superior aos cafés tradicionais oferecidos no supermercado. Definitivamente é uma boa opção no varejo. Já sobre as cápsulas, vejo uma proposta diferente… café nespresso tem a questão do café aromatizado, o café l’or trabalha com intensidades diferentes. Eu gostei muito do SATINATO – o mais suave, intensidade 6!

  8. Avatar Amoras Junior disse:

    Ola, Angelica. Como stai? Aqui em casa già somos appassionados pelo caffè L’Or e nossa preferencia é pelo numero 12, extra forte, pois gostamos d amargo intenso. O preço, R$16 o volume d 250 g, vale pela qualidade e speramos q a marca permaneça sendo comercializada aqui em Belém do Pará. Grato pela materia.

    1. Bom dia!! Estou bem e você? Realmente nas gôndolas do supermercado o Café L’or é uma excelente opção! Bons cafés pra você e muito obrigada pela interação!

  9. Avatar Franklin Marinho Cerqueira disse:

    Via a propaganda na TV e fiquei interessado, mas aqui em Natal o preço é bastante salgado. No Sam’s Club está custando mais de vinte reais o pacote.

    1. Olá Franklin. Como está? Primeiramente muito obrigada pela interação 🙂 !! Infelizmente sobre preço não posso esclarecer muito, apenas passei minha impressão sobre o lançamento da marca no Brasil. O que posso dizer é que naturalmente o café L’or é mais caro que os cafés tradicionais, principalmente pela qualidade ali oferecida e certificações de café com qualidade superior. O grupo JDE – detentor da marca de café L’or é o indicado para repassar informações comerciais, ok? Bons cafés pra você!!!

    2. Avatar Adriano disse:

      Café maravilhoso.
      O custo beneficio é assim mesmo. Café Premium bem cuidado, selecionados, diferente dos cafés comuns de pacote que estão “contaminados” como úteis produtos ( milho, cevada, etc), por isso ele é mais barato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *